Diretoria

Diretoria da ANCAF em exercício até 2021:

Lorenzo Parodi
Presidente

Perito judicial em fraudes, falsificações e forense digital com atuação em todo o país. Consultor, palestrante, especialista e pesquisador em questões relacionadas a fraudes e golpes de todos os tipos, falsificações e crimes coligados, com mais de 20 anos de experiência neste setor. Autor de 3 livros e inúmeros artigos sobre estes assuntos. Jornalista.

Leandro Garcia
Vice-Presidente

Especialista em prevenção a fraudes em meios de pagamento para e-commerce e instituições financeiras. Atuante há 25 anos, com experiência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Possui diversos cases implementados e reconhecidos pelo mercado.

Jair Jaloreto
Diretor Jurídico

Advogado criminalista especializado em Direito Penal das Empresas e Econômico. Atuante há 25 anos prestando assessoria jurídica preventiva e contenciosa à Industria, Comércio, Serviços e Instituições Financeiras. Especialista em criminal compliance, combate a fraudes corporativas e gerenciamento de crises.

Edson Senna
Diretor Executivo

Ex-militar, formado em gestão de segurança pela Unisul, gestão de segurança pessoal e patrimonial pela PSC em Israel, Master Business Security e Master Business Investigation & Fraud pela Fecap. Exerceu a função de gestor de segurança responsável pela segurança corporativa, prevenção a fraudes e canal de denúncias em empresas de grande porte.

Maurício Roncato Piazza
Diretor de Governança

Contador, Economista e MBA em Gestão de Riscos Corporativos com ênfase em Prevenção e Combate a Fraudes e PLD/FT. Vinte anos de experiência em mercados regulados. Professor de cursos de MBA e Pós Graduação da FESP e FIA nas áreas de GRC e Ética Corporativa. Palestrante e conteudista de Workshops e Simpósios.

Raphael Schneider
Diretor de Tecnologia

Especialista em segurança da informação, graduado pela FATEC-SCS. Arquiteto de Segurança da informação e DevSecOps, atuou em projetos de combate a fraudes de cartões EMV (JavaCard), fraudes de tecnologia NFC/Contactless e Wallets, além de auxiliar em perícias forenses. Atua como Pentester de aplicações Mobile e Web.