Benefícios

São vários e diferentes os benefícios dos Associados ANCAF, dependendo do tipo de associação (Pessoa Jurídica ou Física).

Todos têm direito a um desconto de 30% nos eventos organizados pela Associação assim como em todos os treinamentos e cursos. Os Associados Pessoa Jurídica podem indicar dois funcionários para usufruir dos descontos, e obter facilitações para mais funcionários, se necessário.

Com relação a área de Recursos Humanos, qualquer visitante, associado ou não, pode enviar seu currículo ou publicar vagas, focadas nas áreas de interesse da ANCAF.

Todos os Associados, Pessoa Jurídica ou Física, têm acesso exclusivo às vagas existentes em nosso sistema. Os Associados Pessoa Jurídica podem também acessar e pesquisar, de forma exclusiva, os currículos existentes e ativos em nosso sistema.

O Fórum da ANCAF é uma sistema fechado de troca de informações e mensagens entre associados. No fórum se encontram “grupos” específicos orientados a tratar determinados assuntos ou determinados setores, assim como “salas temáticas” e postagens sobre questões de interesse comum.

Os Associados Pessoas Jurídicas têm a possibilidade de acessar um maior número de grupos de trabalhos e salas do Fórum.

O intuito do Fórum é de favorecer a troca de informações, experiências e ideias entre profissionais dos diversos setores, assim como facilitar a busca por soluções a problemas e a divulgação de metodologias que se mostraram produtivas.

Na área de Clipping, também exclusiva para os Associados, podem ser acessadas e procuraras notícias de mídia adicionais, além daquelas publicadas nas áreas abertas do site, sobretudo relativas a casos ou eventos específicos e contendo, inclusive, indicações e nominativos potencialmente uteis para fins de compliance preventivo.

As pesquisas desenvolvidas pela ANCAF são divulgadas prioritariamente entre os Associados, que tem sempre acesso integral a tais informações e dados.

Os Associados Pessoas Jurídicas também podem divulgar seu site (e os relativos produtos ou serviços) através da ANCAF, se de interesse.

Estamos firmando convênios com empresas do setor para oferecer vantagens adicionais aos nossos Associados.